Tem 0 item no seu carrinho.
Devoluções & Trocas
Cancelamento de encomendas
Pode cancelar a sua encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi embalada e não saiu dos nossos armazéns.
Para isso, aceda à sua conta pessoal. Se a encomenda que deseja anular estiver pendente, envie um email ou telefone para o nosso apoio ao cliente.
Devoluções
Se já recebeu a encomenda e esta apresenta algum problema ou se por alguma razão não está satisfeito, pode devolvê-la no prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda, desde que o(s) produto(s) esteja(m) novo(s), completo(s) e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada.
Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. Disporá de um prazo de 10 dias úteis para agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.
Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, uma fotografia do mesmo caso apresente algum problema, o endereço e a data da recolha.
As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da O Dedal.
AVISO: Se a etiqueta da transportadora for colada diretamente na embalagem do produto devolvido, perderá o direito ao reembolso do mesmo dado que terá tornado impossível a sua revenda.
Trocas de produtos
Apenas efetuamos trocas de tamanhos e/ou cores de artigos de vestuário de acordo com as condições supra citadas. Se por alguma razão não for possível efetuar a troca de um determinado artigo, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.
Métodos de Reembolso
O Dedal fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da chegada da devolução aos nossos armazéns.
No caso do pagamento à cobrança ou transferência bancária, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efetuado por transferência bancária.
Devolução das despesas de transporte
Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade de O Dedal.
Alertamos que não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, é deduzido ao valor do reembolso os custos de transporte do envio e da devolução da encomenda.